“SOU DEFICIENTE, E DAÍ?”
Afirmo e digo:
Sou deficiente, e
daí?
Isso me faz
diferente? Isso me faz menor?
Nada, nada, nada
mesmo me atinge.
Pois, foi Deus
quem quis assim.
Devo desistir de viver? Não!
Sou igual a você, a você, a você e a você aí também!
Me diga, por que tanto preconceito?
Será que eu não mereço respeito?
Devo desistir de viver? Não!
Sou igual a você, a você, a você e a você aí também!
Me diga, por que tanto preconceito?
Será que eu não mereço respeito?
Foi Deus
quem quis assim!
Compreendo que tenho muitas limitações,
Mas, também sou gente, tenho emoções!
Venha! Pode chegar perto de mim,
Deficiência não se contrai assim.
Compreendo que tenho muitas limitações,
Mas, também sou gente, tenho emoções!
Venha! Pode chegar perto de mim,
Deficiência não se contrai assim.
Há algo que lhe
digo mais...
Antes de me julgar pela aparência, faça um exame de consciência.
Não me excluía da sociedade, ao invés disso,
vamos ser amigos de verdade.Antes de me julgar pela aparência, faça um exame de consciência.
Não me excluía da sociedade, ao invés disso,
E olha...pense antes de falar,
se suas palavras poderão me magoar.
Minha vida se torna um tormento,
Por você não respeitar meus sentimentos.
Lembre-se: eu tenho um coração a pulsar
E também, como você, sou capaz de amar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário