PRODUÇÕES DOS ALUNOS - Peça teatral
Os alunos criaram uma peça teatral para sensibilizar a comunidade escolar sobre a diversidade. Intitulado “Sou deficiente, não sou diferente, pois, foi Deus quem quis assim”, o espetáculo tem como fio condutor, ações de como lidar com pessoas diferentes. As apresentações contemplou todos os alunos e corpo docente da unidade.
O tema da diversidade traz a necessidade que temos de ser inclusos em nossa sociedade. A criação e apresentação da peça integra o projeto "Educação Inclusiva - educandos com alterações e/ou
limitações das funções mentais". As apresentações foram feitas no auditório do colégio esperando que a apresentação sensibilize toda a comunidade sobre a importância de valores como a paciência, amor e o respeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário